AdSense

quarta-feira, 6 de março de 2013

Minha vida é uma merda

Sou uma garota, e sou apaixonada pela minha melhor amiga, o namorado dela é meu melhor amigo e apaixonado por mim, e tem outra garota na jogada que eu vou acabar pegando para que minha amiga não desconfie que eu tô afim dela. E o pior que todo mundo pensa que a gente tem um caso (ela faz isso de brincadeira, mas eu realmente queria) e se por acaso ela tambem estivesse gostando de mim NUNCA diria. Ou seja: Que merda. E para completar o desabafo, só tenho dois amigo na escola inteira (sendo que um desses talvez nem me considere uma amizade), tenho um vizinho tarado e acho que qualquer dia desses ele pode tentar me estuprar (é sério), meu ex namorado já colocou veneno de rato no meu refrigerante, eu queria passar no ENEM, mas nem sei se vou passar de ano e acho que vou pra 3º tentativa de suicidio. E minha mãe nem desconfia de nada citado acima, muito menos que eu já usei drogas e bebo quase todo dia.
Mas a merda é: No final das contas, tudo isso, direta ou indiretamente, é culpa minha.
FIM.MDV
Enviado por:Night Anony

Nenhum comentário:

Postar um comentário